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  • Source: Eletrônica de Potência. Unidade: EP

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, METRÔ, SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, FRENAGEM

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    • ABNT

      PEREIRA, Sérgio Luiz e SOUSA, Carlos Alberto de. Estudo comparativo de sistemas metroviários para aumento da eficiência energética das subestações de tração. Eletrônica de Potência, v. dez. 2015/fe 2016, n. 1, p. 16-23, 2016Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. L., & Sousa, C. A. de. (2016). Estudo comparativo de sistemas metroviários para aumento da eficiência energética das subestações de tração. Eletrônica de Potência, dez. 2015/fe 2016( 1), 16-23.
    • NLM

      Pereira SL, Sousa CA de. Estudo comparativo de sistemas metroviários para aumento da eficiência energética das subestações de tração. Eletrônica de Potência. 2016 ; dez. 2015/fe 2016( 1): 16-23.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira SL, Sousa CA de. Estudo comparativo de sistemas metroviários para aumento da eficiência energética das subestações de tração. Eletrônica de Potência. 2016 ; dez. 2015/fe 2016( 1): 16-23.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Systems (part of CSCC'15). Unidade: EP

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS, ENERGIA ELÉTRICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Sérgio Luiz e SOUSA, Carlos Alberto de e DIAS, Eduardo Mario. Traction control algorithm development for energy regeneration subway - ACTREM: energy efficiency improvement of traction rail systems. 2015, Anais.. Zakynthos Island, Grécia: IEEE, 2015. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. L., Sousa, C. A. de, & Dias, E. M. (2015). Traction control algorithm development for energy regeneration subway - ACTREM: energy efficiency improvement of traction rail systems. In Proceedings. Zakynthos Island, Grécia: IEEE.
    • NLM

      Pereira SL, Sousa CA de, Dias EM. Traction control algorithm development for energy regeneration subway - ACTREM: energy efficiency improvement of traction rail systems. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira SL, Sousa CA de, Dias EM. Traction control algorithm development for energy regeneration subway - ACTREM: energy efficiency improvement of traction rail systems. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: METRÔ, ENERGIA ELÉTRICA (REGENERAÇÃO), TRAÇÃO ELÉTRICA (EFICIÊNCIA), SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SOUSA, Carlos Alberto de. Desenvolvimento de algoritmo de controle de tração para regeneração de energia metroviária - ACTREM: melhoria da eficiência energética de sistemas de tração metroviária. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-22062016-084353/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. A. de. (2015). Desenvolvimento de algoritmo de controle de tração para regeneração de energia metroviária - ACTREM: melhoria da eficiência energética de sistemas de tração metroviária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-22062016-084353/
    • NLM

      Sousa CA de. Desenvolvimento de algoritmo de controle de tração para regeneração de energia metroviária - ACTREM: melhoria da eficiência energética de sistemas de tração metroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-22062016-084353/
    • Vancouver

      Sousa CA de. Desenvolvimento de algoritmo de controle de tração para regeneração de energia metroviária - ACTREM: melhoria da eficiência energética de sistemas de tração metroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-22062016-084353/
  • Source: WSEAS Transactions on Power Systems. Unidade: EP

    Subjects: METRÔ, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      DIAS, Eduardo Mario e PEREIRA, Sérgio Luiz e SOUSA, Carlos Alberto de. Study for the integrated automation of the São Paulo subway system rectifier substations. WSEAS Transactions on Power Systems, v. 5, n. 6, p. 130-139, 2010Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, E. M., Pereira, S. L., & Sousa, C. A. de. (2010). Study for the integrated automation of the São Paulo subway system rectifier substations. WSEAS Transactions on Power Systems, 5( 6), 130-139.
    • NLM

      Dias EM, Pereira SL, Sousa CA de. Study for the integrated automation of the São Paulo subway system rectifier substations. WSEAS Transactions on Power Systems. 2010 ;5( 6): 130-139.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Dias EM, Pereira SL, Sousa CA de. Study for the integrated automation of the São Paulo subway system rectifier substations. WSEAS Transactions on Power Systems. 2010 ;5( 6): 130-139.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS (AUTOMAÇÃO)

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    • ABNT

      SOUSA, Carlos Alberto de. Proposta de integração do sistema de automação de subestações retificadoras do sistema metrô-ferroviário brasileiro. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18082010-161334/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. A. de. (2010). Proposta de integração do sistema de automação de subestações retificadoras do sistema metrô-ferroviário brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18082010-161334/
    • NLM

      Sousa CA de. Proposta de integração do sistema de automação de subestações retificadoras do sistema metrô-ferroviário brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18082010-161334/
    • Vancouver

      Sousa CA de. Proposta de integração do sistema de automação de subestações retificadoras do sistema metrô-ferroviário brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18082010-161334/
  • Source: Proceedings: ISPRA'10. Conference titles: International Conference on Signal Processing, Robotics and Automation. Unidade: EP

    Assunto: AUTOMAÇÃO

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    • ABNT

      DIAS, Eduardo Mario e PEREIRA, Sérgio Luiz e SOUSA, Carlos Alberto de. Proposal for the integrated automation of the brazilian subway system rectifier substations. 2010, Anais.. Cambridge: WSEAS, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, E. M., Pereira, S. L., & Sousa, C. A. de. (2010). Proposal for the integrated automation of the brazilian subway system rectifier substations. In Proceedings: ISPRA'10. Cambridge: WSEAS.
    • NLM

      Dias EM, Pereira SL, Sousa CA de. Proposal for the integrated automation of the brazilian subway system rectifier substations. Proceedings: ISPRA'10. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Dias EM, Pereira SL, Sousa CA de. Proposal for the integrated automation of the brazilian subway system rectifier substations. Proceedings: ISPRA'10. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Electric Power Systems Research. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEBRIAN, Juan Luis e KAGAN, Nelson e SOUSA, Carlos Alberto de. Reconfiguration of distribution networks to minimize loss and disruption costs using genetic algorithms. Electric Power Systems Research, v. 80, n. 1, p. 53-62, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.epsr.2009.08.005. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cebrian, J. L., Kagan, N., & Sousa, C. A. de. (2010). Reconfiguration of distribution networks to minimize loss and disruption costs using genetic algorithms. Electric Power Systems Research, 80( 1), 53-62. doi:10.1016/j.epsr.2009.08.005
    • NLM

      Cebrian JL, Kagan N, Sousa CA de. Reconfiguration of distribution networks to minimize loss and disruption costs using genetic algorithms [Internet]. Electric Power Systems Research. 2010 ;80( 1): 53-62.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.epsr.2009.08.005
    • Vancouver

      Cebrian JL, Kagan N, Sousa CA de. Reconfiguration of distribution networks to minimize loss and disruption costs using genetic algorithms [Internet]. Electric Power Systems Research. 2010 ;80( 1): 53-62.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.epsr.2009.08.005

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